- A solicitação de troca do produto deve ser feita no prazo máximo de até 1 (um) dia após a sua entrega.
- Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, envie um e-mail para contato@zulcare.com.br.
- Em caso de troca, os produtos deverão estar em perfeito estado, com a embalagem original, assim como foram entregues.
- Em caso de devolução, por motivo de qualidade ou alteração de embalagem, o consumidor deverá informar a data de compra, lote, validade e anexar uma foto do produto ao e e-mail contato@zulcare.com.br.
- Para efetuar a troca, o pedido original será retirado no mesmo local de entrega e será feita a analise pela nossa equipe de produção.
- As trocas serão realizadas no prazo de 3 (três) dias úteis da data de recebimento do produto em nossa central.
- A troca poderá ser feita por qualquer produto no mesmo valor da compra inicial.
- Caso o cliente deseje cancelar o pedido em até 12 (doze) horas após sua compra, será devolvido o valor efetivamente pago. Para pedidos com cancelamento após 12 (doze) horas o valor não será ressarcido, pois implicará em custos para a empresa.